terça-feira, 24 de setembro de 2013

Emmy Awards 2013 - Os vestidos

No passado domingo (22/9), em Los Angeles, decorreu a cerimónia de premiação mais importante da televisão americana - Emmy Awards. Este evento é marcado essencialmente pelo glamour na red carpet.

Selecionei os modelos que mais gostei:

Jewel - Gosto muito do modelo do vestido, segue a tendência deste ano em eventos de gala e este modelo vai ao encontro de forma subtil, no entanto acho que ficaria melhor em pessoas morenas. 
Quanto à clutch acho que carrega muito neste vestido!



Zooey Deschanel - Elegante, sem grande ousadia, mas com muito glamour!
 Em relação ao cabelo, a meu ver, poderia ter apanhado para dar um toque mais leve e jovem.




Allison Williams - Este é um modelo de vestido que nunca compromete. Este por sinal, tem uma cor gira e o penteado está perfeito.



Kelly Osbourne - Sim eu sei, tem uma cor de cabelo horrível! Sim eu sei, também não é só a cor do cabelo que é horrível. Então experimentem a "tapar" a cara e vejam o modelo do vestido. Um corte diferente e elegante. Gosto.




Padma Lakshmi - Simples, elegante, atual e pronto: Perfeição!




Ariel Winter - Gostei da cor e do modelo.
Achei fofinho, a atriz também ajuda (linda que se farta).





Sofia Vergara - Vestido ousado mas com muito glamour, para não falar nas curvas invejáveis!!!




Sarah Hyland - Padrão algo para o fora do vulgar, mas claramente elegante a conjugação dos acessórios com o modelo. Talvez o charme asiático da actriz dê o glamour na red carpet.Um dos modelos que me apaixonei!




Anna Gunn - Dos meus vestidos favoritos! Simples, clássico, conjugação das cores e texturas, penteado e acessórios fantástico.


Fotografias: hollywoodreporter.com




Sem comentários:

Enviar um comentário